Resultado oficial: Guimarães, Mirinzal e Cedral não elegem diretores de escolas

21.12.2015

A Secretaria de Estado da Educação divulgou ontem (19) o resultado oficial das eleições diretas para os cargos de direção das escolas, ocorridas no último dia 10, com a participação dos professores, funcionários, alunos e pais de alunos.

 

 Em Guimarães, no Centro de Ensino Nossa Senhora da Assunção não houve quorum nas eleições para os cargos de Diretor Adjunto, Gestor Geral e Gestor Auxiliar. O único candidato inscrito - o professor William de Nazaré Ribeiro da Silva - não teve a sua inscrição deferida  pela Secretaria de Educação.

 

Em Cedral, no Centro de Ensino Pedro Neiva de Santana, não houve inscrições deferidas para os cargos de Diretor Geral e Diretor Adjunto. Já para o cargo de Gestor Geral foi eleita a professora Arilene Neves da Silva, e para o cargo de Gestor Auxiliar foi eleita a professora Delma Nogueira Gonçalves.

 

Em Mirinzal, no Centro de Ensino Benedito Fontes, para o cargo de Gestor  Geral foi eleito o professor João Carlos Coimbra Ribeiro. Para o cargo de Gestor Adjunto foi eleita a professora Grayce Anne das Graças Muniz Costa. Não houve inscritos com requerimentos deferidos para os cargos de Diretor Geral e Diretor Adjunto. Já no Centro de Ensino Euclides Ribeiro não houve quorum para nenhum dos cargos. (Fonte:www.educacao.ma.gov.br) 

 

 

Please reload

Destaque

Boi de Marcelino grava DVD em estúdio profissional em São Luís

October 27, 2015

1/2
Please reload

Tags
Please reload