top of page
  • Nonato Brito

Polícia prende em Porto Rico acusados de explodirem caixas eletrônicos


Leonardo Nascimento é de Paraupebas (PA) e Daniele Pereira Rodrigues é de Cururupu

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), deflagrou uma operação na qual foram presos em Porto Rico do Maranhão dois suspeitos de explodirem caixas eletrônicos, em várias cidades do interior do Maranhão.


A dupla foi presa nas primeiras horas desta quarta-feira (27). Eles foram identificados como Leonardo Nascimento Cruz (26), natural de Paraupebas (PA) e Daniele Pereira Rodrigues de 25 anos, natural de Cururupu. Eles integram uma quadrilha especializada em arrombamento de agência bancária.


Os suspeitos foram presos na zona rural do município de Porto Rico. Com a dupla foi apreendido uma pistola, munições, seis bananas de dinamites, espoleta, cordel detonante além de entorpecentes. No momento da prisão, a dupla estava se preparando para explodir os caixas do Banco do Bradesco de Porto Rico.


Leonardo Nascimento Cruz e Daniele Pereira Rodrigues foram apresentados na tarde desta quarta-feira (27), na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), no bairro de Fátima, em São Luís. (Fonte: www.ssp.ma.gov.br)

Destaque
Tags
bottom of page