• Nonato Brito

CERMANGUE-LAMA-UFMA lança projeto amanhã em Guimarães


Cermangue-Lama-UFMA vai lançar projeto amanhã em Guimarães. A Dra, Flávia Mochel com toda a sua equipe vai estar em Guimarães durante 4 dias reunindo com pescadores, professores e pessoas da comunidade. O projeto tem uma parceria com a Cermangue, UFMA e Prefeitura de Guimarães. A seguir a programação:


Programação:


👉🏼Dia 26/05 - chegada, almoço (Restaurante Tempero Brasil) e alojamento no Centro de Formação de monitores localizado no bairro Bela Vista

- às 16 horas - Apresentação do Projeto e Atividades com Prefeita e secretariado na sede da Prefeitura, localizada na Rua Dr. Urbano Santos.

- 19 horas - Entrevista com Nonato Brito e a Dra. Flávia Mochel na Radio Cultural FM.

👉🏼Dia 27/05 - das 8 às 10 horas - reunião com pescadores na Colônia de Pescadores Z9 de Guimarães, com sede na Rua Dias Vieira, centra da cidade.

- das 10h15 às 12 horas - reunião com Professores do Município e Estado no Teatro Guarapiranga, localizado na Rua Dias Vieira. - das 14 às 17h30 - visita técnica de campo - vistoria na Praia Cumã.

- a partir das 19 horas reunião no Barracão do Seu Hildo, localizado na Rua Gonçalves Dias.

👉🏼Dia 28/05 - sábado - saindo às 6h30 - vistoria em campo - Camaçaua até Siribeira.

- às 18 horas Happy Hour com o Grupo todo para avaliar, planejar próximos passos, sorrir, se abraçar, na Praça Luís Domingues, locaizada no centro da cidade.

👉🏼Dia 29/5 - das 7 às 12 horas - vistoria em Campo- Praia do Recreio.

- às 13 horas - retorno para São Luís.

Posts recentes

Ver tudo
Destaque
Tags