top of page
  • Nonato Brito

Vimarense lança livro sobre a tragédia do alcoolismo na sua vida e o resgate da sua alma


Convite da Academia Maranhense de Letras para o lançamento do livro do "Diário do Resgate da Minha Alma", do vimarense Juca Araújo

O vimarense Luiz Antônio de Souza Araújo (Juca Araújo), vai lançar no dia 30 de junho o seu primeiro livro "Diário do Resgate da Minha Alma" sobre a tragédia do alcoolismo que se abateu em sua vida e o esforço para a sua recuperação.


O lançamento será na Academia Maranhense de Letras, às 19 horas, na Rua da Paz, em São Luís. O autor foi pescador e alfaiate em Cumã, vereador, da Câmara do município de Cedral, prefeito de Cedral, representante de distribuidoras de livros em Minas Gerais e Bahia e agente judiciário administrativo em São Luís.


É do Professor Antônio Maria Cabral a dedicatória do livro: "Com a devida permissão do autor, o revisor deste livro tem a honra de oferecê-lo a todos aqueles que vivem caídos pelas sarjetas da vida, vitimados pelo Alcoolismo, sem saberem que sofrem de uma doença progressiva e incurável, com a qual já nasceram, independente de berço, cultura e posição social. Só o pleno conhecimento sobre essa desconcertante doença, a aceitação, a humildade, a fé e o exemplo dos que se recuperam nas humildes salas de AA podem se tornar os mais tenazes elos que conduzem à libertação e à maior vitória do homem - nesta vida - que é a vitória sobre sim mesmo. Acreditem: ninguém nasceu para sofrer".


O Blog Vimarense vai fazer a cobertura jornalística do lançamento no dia 30, na Academia Maranhense de Letras, em São Luís.

Destaque
Tags
bottom of page