Vimarense lança livro hoje na Academia Maranhense de Letras

30.06.2016

Convite da Academia Maranhense de Letras para o lançamento do livro do "Diário do Resgate da Minha Alma", do vimarense Juca Araújo

 

O vimarense Luiz Antônio de Souza Araújo (Juca Araújo), vai lançar no dia 30 de junho o seu primeiro livro "Diário do Resgate da Minha Alma" sobre a tragédia do alcoolismo que se abateu em sua vida e o esforço para a sua recuperação. 

 

O lançamento será na Academia Maranhense de Letras, às 19 horas, na Rua da Paz, em São Luís. O autor foi pescador e alfaiate em Cumã, vereador da Câmara do município de Cedral, prefeito de Cedral, representante de distribuidoras de livros em Minas Gerais e Bahia e agente judiciário administrativo em São Luís. 

 

É do Professor Antônio Maria Cabral a dedicatória do livro: "Com a devida permissão do autor, o revisor deste livro tem a honra de oferecê-lo a todos aqueles que vivem caídos pelas sarjetas da vida, vitimados pelo Alcoolismo, sem saberem que sofrem de uma doença progressiva e incurável, com a qual já nasceram, independente de berço, cultura e posição social. Só o pleno conhecimento sobre essa desconcertante doença, a aceitação, a humildade, a fé e o exemplo dos que se recuperam nas humildes salas de AA podem se tornar os mais tenazes elos que conduzem à libertação e à maior vitória do homem - nesta vida - que é a vitória sobre sim mesmo. Acreditem: ninguém nasceu para sofrer".

 

O Blog Vimarense vai fazer a cobertura jornalística do lançamento no dia 30, na Academia Maranhense de Letras, em São Luís.

Please reload

Destaque

Boi de Marcelino grava DVD em estúdio profissional em São Luís

October 27, 2015

1/2
Please reload

Tags
Please reload