• Nonato Brito

Rommel Ribeiro faz show com Betto Pereira hoje em São Luís


Beto Pereira e Rommel Ribeiro preparam o Show "Boa Nossa", hoje à noite no bar gastronômico "Seu Guma", no Renascença II, em São Luís


Os cantores e compositores maranhenses Rommel Ribeiro e Beto Pereira, o primeiro radicado no Canadá e o segundo no Rio de Janeiro, estão em São Luís para hoje (1º), às 21h, unir seus talentos e vozes durante o show "Boa Nossa", que será apresentado no restaurante e bar gastronômico "Seu Guma" (Renascença II).


Rommel é filho da vimarense Maris Stela Gomes Teixeira e reside no Canadá, onde estuda música. Rommel canta em português, inglês, francês e espanhol, sempre incursionando pelas diversas regiões do Canadá. Fã de Beto Pereira desde a infância, o jovem artista nunca perdeu a simplicidade característica, sendo um dos porta-vozes da cultura maranhense no exterior. Para sua terra natal, costuma retornar de dois em dois anos e aqui aproveita para rever a família, amigos e fazer shows como o que fará hoje. No Canadá, ele tem participado de festivais de música e se dedicado de corpo e alma à faculdade de música, que cursa na Carleton University, tendo também feito intercâmbio na University of Liverpool, na Inglaterra.


Durante o show, Betto Pereira deverá homenagear o cantor Papete, falecido este ano, e outros compositores maranhenses. Rommel, homenageará Gilberto Gil. Rommel está em fase de pré-produção de um novo CD. Ele tem três discos lançados e, no ano passado, esteve em São Luís para lançar o terceiro álbum, intitulado "Nada Direito". (Fonte: Jornal O Estado do Maranhão)

Destaque
Tags