Começa a limpeza dos balneários da cidade
- Nonato Brito
- 17 de fev. de 2017
- 1 min de leitura


Começou hoje (17), a limpeza dos balneários da cidade. A equipe formada pelo pessoal das Secretarias de Esporte, Meio Ambiente e Infraestrutura iniciou a limpeza pelo Rio Itororoma, localizado no Bairro Capitiua.









Comentários