top of page
  • Nonato Brito

Osvaldo Gomes solicita em Brasília melhorias no atendimento do Banco do Brasil na região

Em atividades ligadas à XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, o prefeito em exercício de Guimarães Osvaldo Gomes, juntamente com a Secretária Executiva do Conguarás, Bruna Lima estiveram no stand do Banco do Brasil em audiência com Mary Lúcia, Diretora Institucional do Banco do Brasil.

Na ocasião, o prefeito fez

Em atividades ligadas à XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, o prefeito em exercício de Guimarães Osvaldo Gomes, juntamente com a Secretária Executiva do Conguarás, Bruna Lima estiveram no stand do Banco do Brasil em audiência com Mary Lúcia, Diretora Institucional do Banco do Brasil.Na ocasião, o prefeito fezum relato das dificuldades encontradas pelos clientes do Banco para realizarem saques bancários e outros tipos de serviços no caixa eletrônico instalado em Guimarães. Osvaldo relatou que problemas semelhantes são encontrados nas agências que servem à região do Litoral Ocidental, dificultando a vida de milhares de pessoas que precisam dos serviços bancários.

Ficou agendada para o mês de junho uma reunião em São Luís, com a diretora da instituição, o responsável pelo caixa eletrônico do banco em Guimarães, os prefeitos do Conguarás e os gerentes das agências do Banco do Brasil na região. Na ocasião será discutido a ampliação dos serviços e melhoria no atendimento.

Osvaldo Gomes buscou também informações sobre as situações dos convênios do município com o governo federal, originários de outras gestões, e a possibilidades de firmar convênios futuros.

Destaque
Tags
bottom of page