Flávio Dino assegura o asfaltamento da estrada de Araoca e da Casa da Cultura Maria Firmina dos Reis em seu 2º mandato

05.10.2018

Na praça Luís Domingues, o candidato a senador Weverton Rocha discursa no palanque ao lado do governador Flávio Dino e da candidata ao senado Eliziane Gama, ambos da base de apoio ao governador. 

 

O governador Flávio Dino assegurou, no último dia 30, o asfaltamento da estrada de Araoca e a construção da Casa Maria Firmina dos Reis, em seu segundo mandato que será iniciado no dia 1º de janeiro. Em seu discurso, na Praça Luís Domingues, ladeado pelos seus candidatos ao Senado Weverton Rocha e Elisiane Gama, o governador disse que tem esta dívida para com Guimarães, afirmando que a estrada de Araoca ainda não foi construída diante da brutal crise econômica que se abateu sobre o governo estadual no Governo de Michel Temer. Diante da crise, teve que obter por iniciar a construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, que vai beneficiar todos os municípios da região. Disse que a demora na conclusão da ponte é em razão da profundidade do rio Pericumã, informando que a empresa está colocando pilares de aço e de concreto para o fundo que correspondem a um edifício de 15 andares. 

 

O governador abriu o seu discurso dizendo que apesar das dificuldades o seu governo tem presença em Guimarães com o Programa Mais Asfalto, a construção da escola Quilombola de Damásio, a Unidade de Beneficiamento de Pescados, patrulha mecanizada, ambulância equipada, motoniveladora, kits de irrigação, dentre outras iniciativas.

Please reload

Destaque

Polícia resgata equipamento de som roubado da igreja de São José

December 1, 2015

1/3
Please reload

Tags
Please reload