• Nonato Brito

Prefeito Osvaldo Gomes se reúne com comunidades vimarenses para ouvir reivindicações dos moradores


Com o objetivo de manter um diálogo constante com as comunidades vimarenses, o prefeito Osvaldo Gomes tem se reunido regularmente com moradores e representantes das mesmas. Recentemente, o gestor esteve reunido com a Diretoria da Associação Comunitária de Puca, onde os presentes reivindicaram ações essenciais para melhorar sua qualidade de vida, como: Abertura do posto de saúde; Aumento no número de atendimento pelo médico do PSF; A Base da Caixa d'água; Melhoria das ruas do povoado.

Na mesma ocasião, Osvaldo Gomes fez uma vistoria na estrada de Araoca, mais precisamente onde foi feito um desvio para que fosse possível a passagem de veículos. O local ficou interditado devido aos olhos d’água que alagaram alguns trechos da via, dificultando o acesso à sede do município e aos demais povoados.

Seguindo essa maratona de visitas, a comitiva de autoridades, visitou ainda a Comunidade de Caratiua. Na oportunidade, os moradores também falaram sobre as dificuldades por quais têm passado e pediram soluções para diversos problemas.

O gestor ouviu atentamente aos apelos da população dessas comunidades e deverá tomar as medidas cabíveis para solucionar os problemas abordados. (fonte: www.guimaraes.ma.gov.b


Destaque
Tags