top of page
  • Nonato Brito

Prefeitura de Guimarães realiza abertura dos Jogos Escolares Vimarenses 2019


A Prefeitura de Guimarães através das secretarias de educação, esporte e juventude, realizou na manhã de sexta, (21), a abertura dos JOEV's, edição 2019.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Rubens Teixeira Goulart e contou com participação do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Pinho Júnior; os vereadores, César Ribeiro; Magno Cartagenes; Jenille Brito; do Padre e ex prefeito William Guimarães; da Secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, Fernanda Cardoso; Secretária Municipal de Educação, Iasmim; Secretário de Esporte e Juventude, José Henrique Schalcher; do prefeito Osvaldo Gomes; alunos; professores e a comunidade em geral.

Entre outros objetivos, os jogos escolares têm o propósito de inserir o esporte em todos os ambientes escolares, municipais ou estaduais; possibilitar a descoberta de novos talentos nas mais diversas modalidades esportivas; contribuir para o desenvolvimento integral do aluno enquanto ser social e democrático, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte.

Entre as modalidades disputadas estão:

FUTSAL; ATLETISMO e CAPOEIRA, na categoria infantil, de 12 a 14 anos, masculino e feminino; e infanto juvenil, de 15 a 17 anos, também masculino e feminino.

Os Jogos Escolares Vimaranenses servem também como etapa classificatória para a competição regional. (Fonte: http://guimaraes.ma.gov.br).



FINAIS DEFINIDAS PARA HOJE Á TARDE NO GINÁSIO POLIESPORTIVO RUBENS TEIXEIRA GOULART, LOCALIZADO NA RUA EMÍLIO HABIBE NO CENTRO DA CIDADE

FUTSAL FEMININO INFANTIL

⚽ DAMÁSIO X GENIPAÚBA

FUTSAL INFANTO FEMININO

⚽ CEM (PROF°Carmel) X PRATA

FUTSAL INFANTIL MASCULINO

⚽ DAMÁSIO X UENSA 01

FUTSAL INFANTO MASCULINO

⚽ CEM (PROF°Carmel) X DAMÁSIO


Destaque
Tags
bottom of page