• Blog Vimarense

Osvaldo Gomes assina ordem de serviço para reforma do Hospital Municipal


A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi realizada no auditório Alice Nogueira, da Prefeitura Municipal, na Rua Dr. Urbano Santos. Na foto, da esquerda para a direita, Cardoso, Adriano, Rosa Schalcher, Nilda, Miguelina Pereira, Miscilene, Miguel dos Anjos, vereador José Henrique Schalcher, líder do governo municipal na Câmara, o engenheiro Quincio Neto, o prefeito Osvaldo Gomes, o vice-prefeito Maxwell, José Benedito, secretário-chefe de Gabinete, o secretário municipal de Saúde Olavo Guimarães, Marilton Avelar, Lilia Fernandes, Mariane Martins e Míriam Avelar.


O prefeito Osvaldo Gomes assinou na tarde desta terça-feira (25) a ordem de serviço para a reforma do Hospital Municipal Maria Alice Coutinho. A ordem de serviço também recebeu a assinatura do médico e vice-prefeito Maxwel Pereira. A reforma do hospital municipal é uma reivindicação antiga da comunidade vimarense. A solenidade contou com a presença do prefeito Osvaldo Gomes, do vice-prefeito Maxwel Pereira, do vereador José Henrique Schalcher, líder do governo na Câmara Municipal, secretários e funcionários da Prefeitura Municipal.


As obras serão iniciadas no mais breve espaço possível e representam um marco para a saúde de Guimarães. Para o prefeito Osvaldo Gomes "é uma felicidade poder anunciar esta obra em meu mandato". Os recursos somam R$ 494.426,65. Segundo o prefeito, o hospital municipal não irá fechar durante a reforma. Funcionará com algumas alterações de atendimento que devem ser anunciadas posteriormente. Para o vice-prefeito Maxwel Pereira "é uma honra e prazer que faço parte deste momento histórico, pois trabalho há cinco anos no hospital e junto com o povo, ansiava por esta reforma. O homem é medido pelo seu legado, assim dizia meu pai. Com a reforma podemos apresentar melhores condições de trabalho e ofertas de serviços em atendimentos", destacou.


O engenheiro Quíncio Neto, da empresa ARSS Construções Eireli, responsável pela obra, destacou que o novo hospital terá 20 leitos, banheiros, teto, laje, pintura, revestimentos, cerâmica reformados e vai obedecer todos os padrões da vigilância sanitária.


O secretário municipal de Saúde Olavo Cardoso agradeceu e enfatizou que "são mais de 33 anos de espera para viver este momento."


Posts recentes

Ver tudo
Destaque
Tags