top of page
Buscar

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRURA COMPARECE À CÃMARA DE VEREADORES, MAS EXPLICAÇÕES SOBRE PONTE DIVERGEM DO REQUERIMENTO.

  • Foto do escritor: Blog Vimarense
    Blog Vimarense
  • 10 de abr.
  • 2 min de leitura


Secretário Jackenilson Goulart na tribuna da Câmara municipal
Secretário Jackenilson Goulart na tribuna da Câmara municipal

 A sessão da Câmara de Vereadores do dia 07 de abril (segunda-feira) foi marcada pela presença do Secretário Municipal de Infraestrutura Jackenilson Goulart, convocado a prestar esclarecimentos sobre a construção da ponte do Cumum, conforme requerimento apresentado pela Vereadora Beatriz Cunha. No entanto, o que se viu durante a sessão foi um desencontro de informações que gerou debate entre a parlamentar e o secretário.

Ao iniciar sua fala, o Secretário Jackenilson Goulart afirmou ter comparecido à Casa Legislativa para apresentar explicações e documentação referente à construção da ponte de Caratiua. A declaração surpreendeu a Vereadora Beatriz Cunha, autora do requerimento, que prontamente o interpelou, ressaltando que o pedido de informações era especificamente sobre a ponte do Cumum.

Em resposta, o Secretário afirmou categoricamente que não existe nenhuma obra de construção de ponte em andamento na localidade de Caratiua. Segundo ele, a intervenção da prefeitura está concentrada na construção da ponte do Cumum, havendo um erro no requerimento da vereadora.

A situação gerou um impasse na sessão. A Vereadora Beatriz Cunha questionou a razão pela qual o Secretário ignorou o teor do requerimento que motivou sua convocação.

O Secretário municipal de infraestrutura deu as suas razões e ponto de vista para explicar e comprovar documento de uma ponte que não está sendo construída, mas suas explicações não convenceram parte dos parlamentares presentes que levantaram questionamentos sobre a transparência e a eficiência na construção na ponte pela infraestrutura do município.

Na próxima sessão da Câmara Municipal talvez novos debates sobre a presença do Secretário municipal e quem sabe novo requerimento dessa vez feito de maneira correta. aguardemos os próximos capítulos.

 
 
 

Comments


Destaque
Tags
bottom of page